Tópico: Avaliações de Equipes

Yamato - Kin - Kisame.

Killer-raxx | 07/09/2011

Equipe que, a priori, não possui uma estratégia bem definida, contudo, ao longo do jogo, a mesma se forma, uma vez que esta depende de quanto dano a Kin está tirando. A estratégia seria usar Illusion Duplication Attack + Samehada Slash + Sanctuary Enlightenment Enclosing Palm causando 65 de dano e ainda stunando o adversário com um dos melhores tipos de stun do Naruto-Arena (phisical e chakra). Com stunners e counters o time pode ser ofensivo e defensivo concomitantemente e com o ataque da Kin paulatinamente o ataque vai sendo reforçado caso não haja nenhum stuner para atrapalhá-la.

Ponto forte: Combo formado, stuner e counter junto com defesa.

Ponto fraco: Dependência da Kin e vulnerabilidade contra stuner/counter.

Nota: 8/10
Nível: 3/5

Shee (S) - Chiyo (S) - Haruno Sakura (S)

Killer-raxx | 07/09/2011

Equipe que se baseia em danos e curas. Primeiramente tenha a certeza de qual personagem atacar, ou seja, tentar vence-lo o mais rápido possível para evitar assim qualquer risco a sua vitória. Pode-se utilizar de combos como: Sanbou Kyuukai + Sensor Awareness + Chakra Enhanced Punch respectivamente de Chiyo (S), Shee (S) e de sua Sakura (S) totalizando um dano aproximado de 65 pontos, o que de cara trará uma grande preocupação ao seu adversário. De acordo com as jogadas de seu oponente utilize-se da recuperação de vida de sua Sakura: Trained Healing (que recupera metade da vida além de tirar os affliction) , ou o do Shee (S) com, Ally Heal que cura 20 pontos de vida de um aliado. Esta equipe ainda apresenta outro interessante combo: Lightning Illusion Flash + White Secret Attack Taijutsu Rampage (que este ainda mantém seu ataque por 2 turnos) totalizando um dano de aproximadamente de 55 pontos, e se for necessário uma proteção a mais para um de seus aliados, com a Chiyo (S) poderá utilizar o Ally Pupetry que assim fornecerá uma redução de dano em 25%.

Pontos Fortes: Equipe que se utiliza de combos muitos poderosos, além de uma recuperação de vida que será essencial durante a partida, além de uma redução de danos.
Pontos Fracos: Shee (S) de certa forma será um dos pontos chaves da equipe, já que é dele que parte os maiores danos em ataques para seu adversário.

Nota: 6/10
Nível: 3/5

Jiraya - Cursed Seal Sasuke - Four Tail Kyuubi Naruto (S)

Killer-raxx | 07/09/2011

Equipe, que apresenta ataques AoE quanto dano piercing. Primeiramente tente utilizar o Four Tails Transformation, de seu Four Tail Kyuubi Naruto (S), que provavelmente ele será o primeiro alvo que seu adversário atacará e assim passe a rodada. Na próxima, se possível utilize: Toad Mouth Bind (do Jiraya, que assim diminuirá o dano recebido além de propiciar a diminuição da defesa de seu adversário em 30%) + Shockwave Smash de seu Naruto. A idéia é em toda rodada manter os ataques com Shockwave Smash e assim buscar ataques aliados para fortificar seus danos. Busque também a utilização da Ativação do Selo Amaldiçoado, para assim arrecadar mais um ninjutsu para tentar usar o Chidori Comrropido. Outra alternativa é usar o Major Summoning Gamabunta + Katon: Goukakyuu no Jutsu respectivamente de seu Jiraya e do Cursed Seal Sasuke causando um dano aproximado de 55 pontos. Ou até mesmo do ataque Compressed Chakra Blast de seu Four Tail Kyuubi Naruto (S) para definir a sua vitória.

Pontos fortes: Equipe estilo AoE, redução de dano, combos interessantes.

Pontos fracos: Equipe apresenta vulnerabilidade a equipe stunner/counter além da grande dependência de seu Jiraya ou do Four Tail Kyuubi Naruto (S)

Nota: 6/10

Nível: 3/5

Hyuuga Neji (S) - Uchiha Itachi - Tayuya

Postado por: Killer-raxx | 07/09/2011

Essa equipe não tem um combo preciso, ela se baseia em stunar e remove chakra enquanto mata o adversário. A estratégia é iniciar a partida usando Amaterasu (Itachi), no principal personagem do oponente junto com Doki Demons (Tayuya) a fim de preparar o Doki Ghosts que remove chakra. Para finalizar use Hakke Hasangeki (Neji) e utilize Amaterasu e outro personagem e repita o mesmo algoritmo. Enquanto utiliza essa estratégia, você pode usar de suportes para dificultar uma reação do inimigo como, por exemplo, utilizando Tsukuyome e Demonic Flute Illusion muito embora esses ataques usem o mesmo tipo de chakra (Genjutsu) fazendo optar por um. Note que o objetivo do time é remover chakra no desígnio de não deixar o adversário atacar enquanto tira vida do oponente. A vantagem do Itachi é quase não utilizar mais chakra depois de usado o Amaterasu deixando mais chakra para ser usado por outro.

Ponto forte: Danos altos, drainner, AoE, stunner e counter

Ponto fraco: Falta de um combo previamente formado que dificulta em uma reação espontânea quando se está em desvantagem. Dependência do Neji posto que o mesmo equilibra o time no que tange a utilização do chakra e por ser um dos principais no combo.


Nota: 7/10
Nível: 3/5

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